Osteopatia

Osteopatia trata mais frequentemente as patologias musculoesqueléticas: lombalgias, cervicalgias, dorsalgias, dor nas costas, tendinites, artrite, e também disfunções que são provocadas por essas patologia como, enxaquecas, vertigens, otites, problemas circulatórios, digestivos, endócrinos, ginecológicos, urológicos, neurológicos, traumáticos, etc.

Também apresenta bons resultados em Pediatria, tanto em neonatos como em lactentes, onde as patologias mais frequentes tratadas com Osteopatia pediátrica são: plagiocéfalos, torcicolo, cólica infantil, distúrbios do sono, irritabilidade, constipação, escoliose, paralisia braquial, entorses, etc.

Veja também

Fibromialgia

FibromialgiaA fibromialgia é uma condição crônica que causa dor generalizada

 Nosso laboratório de avaliação funcional é equipado com as mais modernas tecnologias, existentes no mercado para avaliações de performance, pré operatórias e pós operatórias, preventivas e de RTP (Retorno ao esporte). O objetivo é avaliar através da métricas mais atuais e evidenciadas na literatura para atingirmos uma avaliação quantitativa e qualitativa para que o fisioterapeuta, paciente e o médico, tenham segurança para avaliar o estado funcional daquele segmento avaliado, seja um joelho, um ombro, quadril entre outros. Os exames são feitos em sequência, sendo realizados em até 2 horas, com emissão do laudo na hora para a maioria dos exames.

Abrir chat
Quer nos conhecer?
Olá 👋
Podemos ajudar?